PDF; Tráfico internacional de pessoas para exploração sexual - 1ª edição de 2013
Tráfico internacional de pessoas para exploração sexual - 1ª edição de 2013
Tráfico internacional de pessoas para fins de exploração
Na Pesquisa sobre Tráfico de Mulheres, Crianças e Adolescentes para Fins de Exploração Sexual ercial (PESTRAF) [6], verificou se que a rede do tráfico de pessoas para fins sexuais está organizada no território nacional e fora dele, além de manter fortes ligações com o crime organizado internacional.Tal dado foi levantado a partir da constatação, segundo os pesquisadores, do ...
Tráfico internacional de pessoas: prática criminosa
O Brasil está entre os dez países com mais vítimas do tráfico internacional de pessoas. Atualmente, o tráfico de pessoas, considerado como forma moderna de escravidão, é uma das atividades mais rentáveis do crime organizado no mundo, perdendo em lucratividade apenas para o tráfico de drogas e de armas.
TRÁFICO INTERNACIONAL DE PESSOAS PARA FINS DE EXPLORAÇÃO
TRÁFICO INTERNACIONAL DE PESSOAS PARA FINS DE EXPLORAÇÃO SEXUAL Trabalho de conclusão de curso realizado sob a orientação do Prof. Dr. David Augusto Fernandes, apresentado como requisito para a obtenção de grau de Bacharel em Direito no Curso de graduação em Universidade Federal ...
TRÁFICO INTERNACIONAL DE PESSOAS Brasil Escola
Veja que O Brasil está entre os dez países com mais vítimas do tráfico internacional de pessoas. Atualmente, o tráfico de pessoas, considerado como forma moderna de escravidão, é uma das atividades mais rentáveis do crime organizado no mundo, perdendo em lucratividade apenas para o tráfico de drogas e de armas.
trafico de pessoas Monografias com
TRÁFICO INTERNACIONAL DE PESSOAS PARA FINS DE EXPLORAÇÃO SEXUAL: O ESTADO DE GOIÁS COMO ROTA Projeto de monografia apresentado ao Núcleo de Trabalho de Curso da UniEvangélica, como exigência parcial para a obtenção do grau em bacharel em Direito, sob a orientação do professor Msc. Valtecino Eufrásio Leal.
0 Response to "PDF; Tráfico internacional de pessoas para exploração sexual - 1ª edição de 2013"
Post a Comment